Política de Devolução

Como solicitar a troca do pedido:

Nos acione pelo “Fale conosco” e preencha o formulário informando todos os dados solicitados. Para que a seja concluída, o produto precisa estar intacto e sem violação da embalagem.

Emitiremos um código de autorização de postagem dos correios para que você consiga retornar à mercadoria para a empresa.

Após a devolução estar validada, daremos início ao novo envio e o prazo da nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra.

Trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e para manifestar o seu interesse na troca é necessário que seja em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Se preferir, entre em contato pelo 0800-941-0080 (Segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30) ou pelo e-mail sac@farmax.com.br.

Como solicitar o cancelamento do pedido:

Se o seu pedido já estiver como "faturado" ou "entregue a transportadora", você pode recusá-lo no ato da entrega em sua casa e nos comunicar no “Fale conosco” ou pelo telefone 0800 941-0080 Segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30) ou pelo e-mail sac@farmax.com.br.

Caso ele esteja sendo “preparado para a entrega”, entre em contato pelo “Fale conosco” ou pelo telefone 0800 941-0080 (Segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30) ou pelo e-mail sac@farmax.com.br imediatamente para que possamos tentar barrar o envio.

Caso você já tenha recebido o pedido, você poderá manifestar o seu interesse no cancelamento em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Emitiremos um código de autorização de postagem dos correios para que você consiga retornar a mercadoria para a empresa. Assim que identificarmos o retorno do produto em nosso armazém, realizaremos o estorno/reembolso do pagamento.

Código reverso e instruções de como usá-lo:

Geramos o Código de Autorização de postagem para envio do produto, pedimos que ele seja enviado conforme as instruções a seguir:

  • Colocar o produto em uma embalagem que você tenha em casa, de preferência uma caixa de papelão em bom estado, de aproximadamente 20cm, lacrar a embalagem e levar à Agência dos Correios mais próxima;
  • Na Agência dos Correios, informar que você gostaria de fazer um PAC Reverso e informar o código gerado no ato do atendimento. Além disso, poderá ser solicitado que você confirme os dados já informados anteriormente, isto é, o seu nome e endereço completo. Não se preocupe em informar o endereço do destinatário, isto é, da empresa, pois essas informações já constam no sistema dos Correios, a partir do código do PAC Reverso.

Prazos e formas de reembolso:

O reembolso será efetuado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso armazém.

Para compras com cartão de crédito, solicitaremos imediatamente o estorno após o recebimento do produto e análise de suas condições. E ele seguirá a política de estorno da operadora do cartão.

Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 15 dias úteis na conta bancária informada.

Entrega / Frete

Acima de R$ 300,00 em compras o frete é grátis para as localidades atendidas.

Trabalhamos com Correios (PAC e SEDEX).

Entregas: De segunda a sábado* em horário comercial

Sábado: Dependendo do tipo de entrega escolhida.

Pagamento

Parcela mínima R$ 50,00, acima de R$ 100,00 parcelamento em 2x e acima de R$ 150,00 parcelamento em até 3x.

Cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, Dinners, HiperCard e American Express.